INPI promove o curso “Busca de Literatura Técnica especializada em PI”

INPI promove o curso “Busca de Literatura Técnica especializada em PI”

INPI promove o curso “Busca de Literatura Técnica especializada em PI”

Comentários fechados em INPI promove o curso “Busca de Literatura Técnica especializada em PI”
 

Inscreva-se para curso “Busca de Literatura Técnica especializada em PI e Inovação” com foco nos NIT’s.

Academia INPI

Imagem: Academia do INPI / Reprodução.

A Academia de Propriedade, Inovação e Desenvolvimento do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) promove nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 8h30 às 17h30, o curso “Busca de Literatura Técnica especializada em Propriedade Intelectual e Inovação: subsídios para os Núcleos de Inovação Tecnológica – NIT’s.” O curso será ministrado na sede do INPI, no Rio de Janeiro, pelo professor Evanildo, graduado em Biblioteconomia e mestre em Propriedade Intelectual e Inovação.

Voltado para os NIT’s, o curso tem como objetivo capacitar profissionais para busca de fontes de informação especializadas em matéria de Propriedade Intelectual, como subsídios para os processos de gestão dos Núcleos de Inovação.

O curso ofertará 25 vagas distribuídas por ordem cronológica das inscrições. As vagas estão limitadas a dois participantes por cada empresa, órgão ou instituição. As inscrições vão até 16 de maio ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Inscreva-seaqui!

O aceite da inscrição, que está sujeito à disponibilidade de vagas, será encaminhado por e-mail. Caso tenha dúvidas, entre em contato por meio do endereço eletrônico de [email protected].

O curso será realizado no Laboratório de Informática do INPI, equipado com um computador para cada participante. O INPI está localizado na Rua Mayrink Veiga, 9 – Centro/ Rio de Janeiro.

Todos os cursos oferecidos pelo INPI são gratuitos.

* A Academia do INPI reserva-se no direito de não aceitar em treinamentos futuros a inscrição de alunos que não comparecerem aos cursos em que tiveram sua vaga confirmada.

Publicado em 30/04/2014.

Fonte: INPI

Related Posts

Back to Top